Português (Brasil)English (United Kingdom)

PRAIAS DE PORTO SEGURO

Porto Seguro é uma cidade com atrações para todos os gostos. Na temporada é bem movimentada, mas em qualquer época encontra-se praias quase desertas, assim como praias muito freqüentadas.

Praia do Cruzeiro: É uma praia urbana de 1km e extensão. Uma das menos freqüentadas de Porto Seguro, com uma estreita faixa de areia. Fica no centro, suas águas escuras são boas para a pesca.

Praia Curuípe: Possui barracas de praias. Com mar calmo, águas quentes e ondas fracas. Na maré baixa forma-se piscinas naturais. A areia é branca e tem falésias. Situada à 3km da cidade.

Praia Mundaí: É uma praia urbanizada, bem frequentada, com águas claras limpas e calmas. A areia é grossa e branca, e tem muitas conchas. Esta praia da orla norte tem também um coqueiral. Boa para ir com crianças. Possui cabanas que servem ótimos pratos.

Praia Taperapuã: Esta é a praia mais agitada. Aqui ocorrem as mega festas nas barracas da praia. A areia é branca e tem muitos coqueiros em toda orla. As águas são límpidas e calmas. Passeios de helicóptero partem dessa praia. Com excelentes hotéis.

Praia do Rio dos Mangues: Tem quiosques, coqueiros e mangues. As ondas são fracas e a areia é escura. O Rio dos Mangues é o principal atrativo, com bons locais para banho e águas claras.

Praia de Ponta Grande: Na maré baixa os recifes da frente da praia formam piscinas naturais, as ondas são fortes e boas para a prática de windsurf, a areia é clara. Tem barracas e coqueiros. Distante 9,5km da cidade.

Praia do Mutá: Situada a cerca de 10km da cidade, é uma enseada com mar calmo e muitos coqueiros. Daqui partem passeios de ultra leve. Última praia do litoral norte de Porto Seguro, faz limite com Coroa Vermelha.


Developed by JoomVision.com